☰ MENU



Marcos Magalhães bate recordes: reeleito presidente do mpac

E aproveita para lançar programa com desconto para sócios




Marcos Magalhães bate recordes: reeleito presidente do mpac | Jornal Serra News
Marcos Magalhães  bate recordes:   reeleito presidente  do mpac

22/09/2022 19:41
Em Miguel Pereira | Cliques: 1760 | Secao: noticias


Um novo recorde! Em uma reviravolta surpreendente, o professor,  bacharel em Direito, ex- vereador do Município, Marcos Magalhães retorna ao cargo de Presidente Diretor do Miguel Pereira Atletico Clube, tendo como principal objetivo, neste momento pós pandemia, em meio ao difícil momento financeiro do país, a retomada de atividades, e retorno de sócios e frequentadores ao Clube, principal espaço de esporte, cultura e lazer da região. 
Marcos Magalhães, que em Gestões  anteriores ficou marcado por regularizar e legalizar o Clube,  pela renegociação e quitação de dívidas do MPAC, e pela realização de obras, como a construção do sonhado campo society e construção de novas lojas, pretende em seu novo mandato realizar parcerias com comércio através de planos empresariais para novos associados, além de descontos para sócios- estudantes, focando no público universitário, agora presente no Município, para aquisição de novos sócios, assim como busca de investimentos no hotel, único no Centro da cidade, para chegada de novos turista, impulsionamos pela inauguração da rua coberta e parque dos dinossauros. 
Em seu sétimo ano como Presidente Diretor, dois anos como Presidente do Conselho Deliberativo, e mais 3 anos elegendo Presidentes do seu grupo, Marcos Magalhães torna-se recordista a frente do Clube nonagenário, igualando-se ao médico e Ex-Prefeito Fernando Pontes, que saiu do Clube para que em 2000 pudesse assumir o Município. 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -