☰ MENU



Prefeitura de Paty intensifica fiscalização na cidade

Ação busca trazer segurança à todos do município




Prefeitura de Paty intensifica fiscalização na cidade | Jornal Serra News
Prefeitura de Paty intensifica fiscalização na cidade

30/04/2021 11:55
Em Paty do Alferes | Cliques: 2031 | Secao: noticias


A equipe da Vigilância Sanitária, Fiscalização e Guarda Municipal continuam fazendo ações de fiscalização em diferentes pontos de Paty do Alferes. Ao longo da semana, as equipes fizeram visitas em diferentes estabelecimentos e uma ação de fiscalização no transporte municipal. A empresa Linave foi visitada para fiscalização e orientações, também foram realizadas abordagens em vans e ônibus.

 

De acordo com o secretário interino de saúde, Paulo José Lima, uma equipe multidisciplinar tem atuado para ajudar a combater a Covid-19 em diferentes estabelecimentos do município. “É muito importante esta força tarefa composta pela fiscalização sanitária, fiscalização de posturas, guardas municipais e ambientais. Todos juntos, unidos para combater a proliferação do Coronavírus em nosso município. Este é um vírus facilmente transmissível, então é preciso a colaboração de todos para vencermos esta guerra”.

 

As denúncias de descumprimento de normas sanitárias no município de Paty do Alferes podem ser feitas pelo telefone 153 ou 190. 




Prefeitura de Paty intensifica fiscalização na cidade
Prefeitura de Paty intensifica fiscalização na cidade
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -