☰ MENU



Vítor do Flamengo recebe a equipe do Globo Esporte em Gov. Portela

Esta semana o ex-craque do Flamengo Vítor recebeu uma justa homenagem na cidade em que nasceu e deu os primeiros passos rumo à carreira de sucesso no futebol.




Vítor do Flamengo recebe a equipe do Globo Esporte em Gov. Portela | Jornal Serra News
Vítor do Flamengo recebe a equipe do Globo Esporte em Gov. Portela
Foto : serra news

23/05/2012 20:02
Em Miguel Pereira | Cliques: 4325 | Secao: noticias


Esta semana o ex-craque do Flamengo Vítor recebeu uma justa homenagem na cidade em que nasceu e deu os primeiros passos rumo à carreira de sucesso no futebol.

Uma equipe do programa Globo Esporte, da Rede Globo de televisão veio até o segundo distrito para reverenciar e conhecer um pouco da trajetória do ex-jogador. O repórter Escobar, esteve visitando a sede do Portela Futebol Clube, time onde Vítor despontou para então brilhar em grandes times do Rio como Botafogo, Fluminense e Flamengo, chegando até à Seleção Brasileira. Vítor contou à Escobar que saiu do Portela em 1977, aos 16 anos e que foi durante um amistoso entre o América Futebol Clube do Rio e o Portela que o repórter da Rádio Globo Loureiro Neto  o convidou para fazer um teste no Flamengo.

Toda a equipe percorreu às ruas do local onde Vítor passou a sua infância e adolescência e onde vive até hoje com sua família. O repórter ficou impressionado com a galeria de títulos feita pelo seu pai, Sr. Norberto, mais conhecido como “Betinho” com os troféus e medalhas que acumulou ao longo de sua carreira.

Ao ser perguntado se o time do Portela ainda está em atividade até os dias de hoje, Vítor falou do sonho de reativar o time e voltar aos tempos em que grandes times escolhiam Miguel Pereira e Governador Portela para treinar e realizar seus amistosos, os tempos em que jovens promessas do futebol pudessem participar das seleções permanentes aqui em nossa região.

A reportagem será exibida na sexta-feira, 25 de maio, no Globo Esporte, às 12h e 45m pela Rede Globo.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -