☰ MENU



Senac RJ abre inscrições para cursos técnicos em Miguel Pereira

Cursos são voltados para profissionais que querem acelerar sua entrada no mercado de trabalho




Senac RJ abre inscrições para cursos técnicos em Miguel Pereira | Jornal Serra News
Senac RJ abre inscrições para cursos técnicos em Miguel Pereira
Foto : internet

25/05/2017 17:25
Em Miguel Pereira | Cliques: 8661 | Secao: noticias


Senac RJ abre inscrições para cursos técnicos em todo o estado

Cursos são voltados para profissionais que querem acelerar sua entrada no mercado de trabalho

 

Há oportunidades em diversas áreas como beleza, design, informática e logística, além de Ensino a Distância. As aulas começam a partir de 31 de maio

Senac RJ está com inscrições abertas para preencher 4 mil vagas em cursos técnicos em todo o estado, inclusive na unidade de Miguel Pereira. Há opções em áreas de atuação como Logística, Massoterapia, Segurança do Trabalho, Informática, Estética, Design de Interiores, Administração, Nutrição e Dietética, Contabilidade, Farmácia, Podologia, Enfermagem, Prótese Dentária, Guia de Turismo, Modelagem do Vestuário, Manutenção e Suporte de Informática e Redes de Computadores, entre outras. Também há cursos na modalidade de ensino a distância (EAD) para quem busca flexibilidade de horário.

 Os interessados devem efetuar matrícula diretamente nas unidades. Informações sobre todos os cursos disponíveis, documentação e unidades mais próximas podem ser obtidas no site www.rj.senac.br. As aulas começam a partir de 31 de maio.

 Os cursos técnicos representam um diferencial para o profissional que quer acelerar sua entrada no mercado de trabalho. Por ser mais curto que uma graduação, com duração média de 1 ano e meio, e voltado para a parte prática da profissão, esse tipo de curso já forma profissionais com habilitação técnica em uma profissão e capacitados para ingressar imediatamente no mercado. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

  Educação a distância (EAD)

Os cursos técnicos a distância do Senac RJ oferecem flexibilidade de horário e economia para o estudante, pois além de o investimento no curso ser de 30 a 40% menor do que nos cursos presenciais, não há necessidade de gastos usuais com transporte e alimentação. A certificação EAD é igual à dos cursos presenciais, o que garante igualdade de condições no mercado de trabalho aos profissionais que se formam nessa modalidade.

 Senac RJ

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 70 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2015 o Senac RJ passou de 89 mil para 153 mil alunos.

 Serviço:

 Unidade Miguel Pereira

 

Endereço: Rua Francisco Machado, s/nº

E-mail: miguelpereira@rj.senac.br

Telefone:  (24) 2484-2187 / (24) 2484-2298




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -