☰ MENU



Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação realiza fórum em Paty




Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação realiza fórum em Paty | Jornal Serra News
Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação realiza fórum em Paty
Foto : serra news

06/07/2016 16:06
Em Paty do Alferes | Cliques: 6363 | Secao: noticias


A Prefeitura Municipal de Paty do Alferes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação, realizou no dia 15 de maio de 2016, o Fórum de Conselhos Municipais vinculados à Secretaria.

O evento - que contou com a participação do Ilustríssimo Comissário da Infância, da Juventude e do Idoso, Sr. Felipe Chaves, como palestrante – reuniu 11 (onze) instituições da Sociedade Civil e elegeu representantes do segmento para o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Assistência Social (COMAS), de Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) e do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social.

Além da realização do evento ocorrer no domingo – cuja data comemorou –se o dia do Assistente Social – outra inovação foi o fato do mesmo ter sido organizado pela Comissão Organizadora de Eventos (COE) da secretaria, que inclui funcionários e estudantes do curso de Gestão de Turismo do CEDERJ, que atuam como voluntários na referida Comissão.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -