A temperatura certa da água para cada cuidado de beleza


A temperatura certa da água para cada cuidado de beleza

Foto : internet


Data : 19/05/2012 12:24
Cidade:Miguel Pereira
Cliques : 1520
Secao:beleza

Não há como pensar em cuidados de beleza sem pensar em água. Além de fazer parte da formulação de vários produtos, ela é usada ao natural em alguns casos. Mas antes de sair por aí incluindo esse líquido precioso na sua rotina de beleza, descubra qual é a temperatura ideal da água para cada cuidado específico.

Gelada

Acelere o tempo de s


ecagem do seu esmalte (sobretudo os de cores escuras) mergulhando as unhas por um minuto em água gelada. Se quiser, coloque um cubo de gelo no pote para agilizar o processo.

Fria

Remova o sabonete do rosto com água fria, para garantir poros mais fechados. A temperatura baixa também provoca constrição dos vasos sanguíneos, reduzindo a vermelhidão da pele.

Ligeiramente morna

Retire o condicionador do cabelo com o líquido quase morno. Isso ajuda a fechar a cutícula, aumentando o brilho dos fios e domando o frizz.

Morna

Use a água nessa temperatura para tomar banho. A exposição prolongada no chuveiro quente detona a barreira protetora natural da pele, composta de água e óleo. Resultado? Ela fica ressecada e opaca.

Quente

Se você se depila com lâmina, molhe axilas, virilha e pernas com água bem quente antes de começar o ritual. O calor amacia as fibras capilares, proporcionando um corte mais rente

 









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -