☰ MENU



Parceria Universidade de Vassouras e o Volta Redonda Futebol Clube.

Base do Voltaço começa tratamento dentário em clínica odontológica da Universidade de Vassouras




Parceria Universidade de Vassouras e o Volta Redonda Futebol Clube. | Jornal Serra News
Parceria Universidade de Vassouras e o Volta Redonda Futebol Clube.

23/06/2021 15:29
Em Vassouras | Cliques: 3121 | Secao: saude


Sete jogadores do elenco do sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube iniciaram o tratamento dentário, na tarde desta terça-feira, dia 22, na Clínica Odontológica da Universidade de Vassouras. A ação faz parte da parceria estabelecida entre o clube e a universidade, sua patrocinadora máster.
O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, e o presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, Marco Capute, têm repetido desde a celebração do acordo, assinado antes do início do Campeonato Estadual, que mais que um patrocínio, Volta Redonda e Universidade de Vassouras estabeleceram uma grande parceria. Amanhã, outros quatros jogadores do sub-20 do Voltaço estarão na clínica. A ideia é que outras categorias e até mesmo os jogadores do elenco profissional recebam o atendimento.
João Hézio Cordeiro, coordenador da base do Volta Redonda, que esteve na clínica odontológica acompanhando os jovens, enalteceu a importância da parceria com a única universidade privada do Sul Fluminense. “Essa parceria é um sonho antigo. Nos dá a possibilidade de oferecer uma maior qualidade de vida para os nossos jogadores”. O sub-20 do Voltaço está envolvido com o Campeonato Estadual da categoria e enfrenta o Botafogo, sábado, em Vassouras. “Hoje, Vassouras é a casa das categorias de base do Volta Redonda. É na Fazenda Carvalheira que mandamos os jogos no sub-20, sub-17, sub-15 e sub-14”.
Coordenador do curso de Educação Física e um dos maiores entusiastas da parceria com o Volta Redonda, o professor Paulo Caminha entende que “a atuação multidisciplinar trará benefícios a todos os envolvidos”. O tratamento dentário é, lembra Caminha, parte importante na prevenção de lesões esportivas. “Vejo um horizonte promissor de campo de estágios para nossos alunos de diversos cursos, um ganho qualitativo para o clube, em todas as categorias e um pioneirismo que irá fortalecer toda a região”, encerra o professor. Coordenador da clínica odontológica, o professor Marlon Klebis Schiavon destacou a importância do atendimento para a parceria vitoriosa entre Universidade de Vassouras e o Volta Redonda Futebol Clube.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -