☰ MENU



Editorial

edição 96




Editorial | Jornal Serra News

02/04/2012 08:31
Em Miguel Pereira | Cliques: 7538 | Secao: editorial


Olá amigos.

Hoje termina mais uma edição do Big Brother Brasil. Até que enfim, bradarão muitos (embora saibam de tudo o que acontece na fatídica casa mesmo jurando que não assistem)! Outros torcem, votam e se preparam como que para uma final de Copa do Mundo. Bem, a verdade é que o sucesso deste e de outros reallyties demonstram o quanto a vida alheia nos é atrativa, o quanto, mesmo que digamos o contrário, temos um imenso prazer em saber e cuidar da vida dos outros.

Assistimos (sim, assistimos) à Big Brothers, lemos colunas sociais, não deixamos de dar aquela folheadinha em revistas que mostram coisas como “fulano abre sua casa e mostra seu estilo de vida”, enfim, qualquer tipo de invasão à privacidade de quem quer que seja vende feito pão quente.

E a moda saiu da ficção e está invadindo o mundo real. É Big Brother da corrupção, da situação dos hospitais, gravações de um escândalo aqui, uma irregularidade lá e a gente assiste à tudo e fica cada vez mais indignado. Bom, pelo menos essas “espiadinhas” servem para alguma coisa. Aí não estamos sendo só espectadores, infelizmente somos também protagonistas (e vítimas) do que está sendo feito com o nosso dinheiro, com a nossa vida! São um triste retrato da VERDADE do nosso país, e que não tem nada de ficção é vida real.

Pra terminar, uma frase de Pedro Bial, que dispensa apresentações, e que cabe muito ao assunto: “A verdade é tão preciosa, que precisa de tantas mentiras para não ser revelada”. E a verdade está estampada em nosso rosto diariamente, só não vê quem não quer.

Um abraço.

Até a próxima




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -