☰ MENU



EM RITMO ACELERADO

OBRAS PREPARATÓRIAS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ESTÃO




EM RITMO ACELERADO | Jornal Serra News
EM RITMO ACELERADO

14/09/2018 10:06
Em Paty do Alferes | Cliques: 4025 | Secao: noticias


Equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando intensamente na infraestrutura e outras adequações de vias, em diferentes localidades de Paty do Alferes, objetivando preparação para atender os diversos projetos de pavimentação asfáltica previstos para o município.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Lisboa, trata-se de um trabalho minucioso que envolve, além do redimensionamento, ações de construção/reparos em infraestrutura nessas vias, seja no esgotamento sanitário ou pluvial, sem contar as ações em parceria com a CEDAE, no tocante às tubulações de abastecimento residencial , que também se localizam no subsolo das ruas.

O prefeito Juninho Bernardes já nos informou que mais localidades estarão recebendo essas ações preparatórias nos próximos dias, e brevemente começarão os trabalhos de pavimentação propriamente dita, que quando concluídos proporcionarão mais mobilidade, conforto e segurança para a população.

 




EM RITMO ACELERADO
EM RITMO ACELERADO
EM RITMO ACELERADO
EM RITMO ACELERADO
EM RITMO ACELERADO
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -