☰ MENU



ARLINDO AZEVEDO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES

Vice prefeito e também Secretário de Saúde é homenageado junto à sua equipe




ARLINDO AZEVEDO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES | Jornal Serra News
ARLINDO AZEVEDO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA  MUNICIPAL DE  PATY DO ALFERES

12/04/2018 10:55
Em Paty do Alferes | Cliques: 5022 | Secao: noticias


No dia 05 de abril, o vice-prefeito e secretário municipal de saúde de Paty do Alferes, Arlindo Azevedo esteve acompanhado de sua equipe de trabalho na Câmara  onde recebeu uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da secretaria. 
Ao receber a homenagem, por indicação do vereador Denilson Nogueira (Ligeirinho), Arlindo fez questão de estar acompanhado da equipe que o acompanha no dia a dia e o ajuda a por em prática ações como o Centro de Especialidades de Odontologia (CEO), em Arcozelo (ao lado da rodoviária), localizado em um antigo Posto de Saúde do bairro, fechado há alguns anos e que corria risco de desabamento. O dinheiro disponibilizado para a obra encontrava-se nos caixas da prefeitura desde 2014 e foi utilizado  para que os patienses pudessem ter atendimentos na área odontológica em serviços como próteses dentárias, endodontia, periodontia, cirurgias e ortodontia preventiva.
Em seu discurso de agradecimento, o vice-prefeito falou sobre a importância de compartilhar esse momento com seus colaboradores e sobre a experiência em gestão de saúde “Não pude recebê-la sozinho. Quis compartilhar com cada um da minha equipe que estava presente e que é parte deste reconhecimento. Os que não puderam se fazer presente, sintam-se reconhecidos”. “Longe de achar que fizemos tudo, sabemos da nossa grande responsabilidade e dos pontos que precisamos melhorar, mas recebemos essa homenagem como um reconhecimento pela nossa batalha nessa empreitada. Acredito que o serviço público precisa sobrepor os problemas partidários e trabalharem em prol de um objetivo comum.”




ARLINDO AZEVEDO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA  MUNICIPAL DE  PATY DO ALFERES
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -