☰ MENU



EDITORIAL EDIÇÃO 146

Olá amigos.




EDITORIAL EDIÇÃO 146 | Jornal Serra News
EDITORIAL EDIÇÃO 146

14/12/2017 18:13
Em Miguel Pereira | Cliques: 4531 | Secao: editorial


Enfim dezembro!!!! Chegamos ao final de mais um ano!!
Como já é tradição começamos a pensar no que planejamos, nas metas que conseguimos realizar e em outras que, como também é tradição foram traçadas no 31 de dezembro passado e caíram no esquecimento antes mesmo do Carnaval deste ano. Final de ano é assim: muita correria (parece que este mês não tem os trinta dias), algumas doses de melancolia, muitos planos e, não podemos deixar de fazer, a famigerada lista do “ em 2018 eu vou...”
Não podemos esquecer que em 2018 teremos eleições e não custa nada lembrar na hora da listinha de incluir itens como: “Em 2018 eu vou…”, pensar no coletivo na hora de escolher meu candidato ao invés de olhar só para o meu próprio umbigo; ser mais atento na hora de fazer minha escolha; procurar tomar conhecimento dos atos, conduta, enfim, do maior número de informações possíveis para pautar minha escolha… É, parece que também não será um ano muito fácil, de qualquer maneira que possamos exercer nossa cidadania de maneira plena e responsável.
Neste ano de retorno não poderíamos deixar de agradecer aos nossos clientes, parceiros, leitores e a todos aqueles que vem confiando no nosso trabalho. Que no próximo ano possamos continuar contando com as críticas, a parceria, a colaboração e a confiança de todos vocês. Ainda teremos mais uma edição antes de 2018 chegar, mas já quero desejar a todos um Natal repleto de paz, união e alegria.
Um abraço.
Até a próxima.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -