☰ MENU



Falando de Política

Senhoras e senhores, voltamos!!!




Falando de Política | Jornal Serra News
Falando de Política

14/12/2017 18:04
Em Miguel Pereira | Cliques: 5247 | Secao: noticias


Antes de começarmos nossa conversa de todas as edições já posso adiantar que em nossa próxima edição, última do ano, estaremos fazendo a nossa retrospectiva. Um balanço dos primeiros anos de governo da região. Como ficou nosso cenário político, que consequências os últimos escândalos da política nacional trouxeram para a nossa região, que alianças deputados e políticos que vem estampando os noticiários tem com políticos da nossa região. Enfim, uma coluna que, com certeza, será de grande utilidade no próximo ano, em que temos eleições.
Falando em alianças, a recente prisão dos deputados Picciani e Albertassi parece que vem tirando o sono de alguns em Miguel Pereira. Parece que a lista dos que foram, ou pelo menos podem vir a ser, "respingados" pelos escândalos estão ex-vereador e familiares, empresários e até um líder de uma igreja evangélica. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos dessa história.
E no ano que vem teremos eleição!! Novamente iremos para as ruas escolher nosso presidente, governador, deputados e senadores e, com a proximidade do pleito começa a peregrinação de pretensos candidatos pelos municípios da região. Podem apostar que as "visitas" serão cada vez mais frequentes. Ao que parece teremos dois candidatos da região concorrendo a uma vaga na Alerj. Ainda é cedo para prever o que nos reservam as urnas, mas seria muito interessante ter um representante que conheça a realidade dos municípios da nossa região.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -