☰ MENU



Casamento de Íris Natacha e Paulo Cezar reúne familiares e amigos em Migue Pereira

Após a celebração, os noivos receberam os cumprimentos com um delicioso coquetel servido no salão da Igreja Assembléia de Deus de Justiça




Casamento de Íris Natacha e Paulo Cezar reúne familiares e amigos em Migue Pereira | Jornal Serra News
Casamento de Íris Natacha e Paulo Cezar reúne familiares e amigos em Migue Pereira
Foto : Serra News

23/03/2012 10:41
Em Miguel Pereira | Cliques: 3883 | Secao: fotos


Na noite de sexta-feira, 16 de março, a Assembleia de Deus Carvalhos de Justiça, em Miguel Pereira recebeu dezenas de convidados, entre familiares e amigos para assistir ao casamento dos jovens Iris Natacha Vieira Rodrigues e Paulo Cezar da Silva Souza. A noiva, filha do casal Elaine Vieira e Antônio Ferreira, de Vera Cruz e o noivo, filho de Eunice Pereira e Manoel Rangel que, emocionados, acompanharam a cerimônia celebrada pelo Pastor Aluísio Cordeiro.

Após a celebração, os noivos receberam os cumprimentos com um delicioso coquetel servido no salão da Igreja, onde receberam amigos e familiares como seu tio Valdecir do Pesque Pague.

Toda a Assembleia foi decorada com muito bom gosto, compondo o ambiente com a elegância dos convidados e das madrinhas. O Jornal Serra News sente-se muito honrado com o convite e deseja ao novo casal muitas felicidades e uma vida plena de realizações.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -