☰ MENU



PREFEITO JUNINHO BERNARDES INAUGURA PRIMEIRA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA DE PATY

O evento, realizado no dia 01º de dezembro, contou com a presença do Secretário Estadual de Esporte, Thiago Pampolha




PREFEITO JUNINHO BERNARDES INAUGURA PRIMEIRA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA DE PATY | Jornal Serra News
PREFEITO JUNINHO BERNARDES INAUGURA  PRIMEIRA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA DE  PATY

14/12/2017 17:26
Em Paty do Alferes | Cliques: 2228 | Secao: politica


O prefeito Juninho Bernardes inaugurou a primeira quadra de grama sintética do interior do estado do Rio, financiada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado. O evento, realizado no dia 01º de dezembro, contou com a presença do Secretário Estadual de Esporte, Thiago Pampolha, do prefeito Juninho Bernardes, do vice-prefeito, Arlindo Dentista, do vereador que conseguiu autorização para a obra Denilson Ligeirinho, e demais vereadores e secretários do município. 
O prefeito Juninho Bernardes agradeceu em especial o secretário pela realização e pediu mais apoio para Paty do Alferes. “Quero fazer um agradecimento especial ao Secretário Thiago Pampolha, ao vereador Ligeirinho que conseguiu a autorização para obra, a todo legislativo presente, que nos ajudaram e torceram pela gente. Esse é mais um espaço para nossas crianças praticarem esporte. Agradeço ao secretário que se comprometeu a trazer um projeto social para nossas crianças e novidades para Granja. Nossa cidade precisa muito de ajuda para que nossos jovens tenham mais espaço para se divertirem, praticarem esporte e alimentarem a mente com coisas boas”, destaca. 
O secretário Thiago Pampolha agradeceu ao prefeito, ao vereador Ligeirinho e aos presentes pela recepção de mais um espaço de esporte e lazer do município e se comprometeu a trazer um projeto social para as crianças praticarem esporte no local. 
O vereador Ligeirinho agradeceu ao prefeito, secretário e a todo o comércio da cidade por apoiar a reforma da quadra de areia que fica ao lado da de grama sintética. “é muito importante registrarmos o apoio e agradecer a todos que nos ajudaram e estão pensando no bem estar de nossos jovens. Quero aqui agradecer ao Túlio de Avelar, Tuca Vidraceiro, Bira da SEAL,  Lojas Rainha, Grupo Fernandes, Gasparzinho tintas, Bar do Riquinho de Avelar, Matheus rações Benezer, Cezinha supermercado Goulart, Adrianinho Uniborges, Mazinho de Avelar materiais de construção, Robson Eletricista, Bruno RALEVA, Marquinhos Tomateiro, Pedro Paulo Amigo da Galera, Geremias mercado Amigos de Avelar, Nika Farma e Farma popular, Elvis Vilela, Padaria do Felipe de Avelar e ao Zé Ramos da RGTX”.
Depois da cerimônia de inauguração, o jogo de estreia foi dos times das escolinhas esportivas mantidas pela prefeitura e logo em seguida do campeão da Série C do carioca, Pérolas Negras x Sub 20 do professor David.




PREFEITO JUNINHO BERNARDES INAUGURA  PRIMEIRA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA DE  PATY
PREFEITO JUNINHO BERNARDES INAUGURA  PRIMEIRA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA DE  PATY
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -