☰ MENU



FOFOCAS COTINHA

Estava sentindo muita falta de vocês!!! Tanta coisa acontecendo e eu aqui doidinha pra compartilhar .




FOFOCAS COTINHA | Jornal Serra News
FOFOCAS COTINHA

03/11/2017 20:59
Em Miguel Pereira | Cliques: 5421 | Secao: fofocas


Oi gente!!! Estava sentindo muita falta de vocês!!! Tanta coisa acontecendo e eu aqui doidinha pra compartilhar .
Primeiro vamos falar da FENART! Estive lá, vou voltar este final de semana e achei tudo muito legal. Não posso deixar de citar que dei Graças à Deus pelo fim dos stands daquelas quinquilharias que a gente compra em mercado popular, camelô, enfim… Alguns são sim úteis, a gente acaba comprando mesmo mas, não representam nosso rico artesanato! Pronto, falei… de resto achei bacana a área kids e a "praça de alimentação" que acaba formando um ponto de encontro interessante depois que a gente visita todos os stands.
Estive também na Sessão Solene da Câmara. Cerimônia bem conduzida, alguns convidados, muitos deputados (sinto falta dos emojis do Whatssap na hora de expressar alguns comentários), os modelitos deste ano bem mais contidos do que os das edições anteriores, vereadores, homenageados… tudo como o protocolo. Achei um pouco mais longo do que de costume, era uma sessão festiva, o principal foco deveriam ser os homenageados mas, alguns discursos acabaram descambando para o "nada a ver" com a data e alguns agradecimentos ficaram um tanto quanto extensos. 
Está chegando a The Seventies!! Já estou vendo um pessoal bem animado e cheio de criatividade pra colocar sua fantasia. Ingressos já estão sendo vendidos e bares e restaurantes já começam a se preparar para o evento que costuma levar bastante gente pra rua. Vamos aguardar.
Gente, sobre o famigerado estacionamento do Bramil… em todo lugar o assunto continua gerando polêmica e falatório. Vamos lá: O estacionamento é para os clientes!!!! Ok?!!! Cliente não precisa pagar para deixar seu carro lá!!! Beijocas.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -