“AI QUE ÓDIO” INVADE O CARNAVAL DA REGIÃO!!!

noticias

“AI QUE ÓDIO” INVADE O CARNAVAL DA REGIÃO!!!

Bloco de Paty do Alferes é o sucesso do Carnaval 2017!




“AI QUE ÓDIO” INVADE O CARNAVAL DA REGIÃO!!!
Foto : Gelson Junior
Data : 04/03/2017 13:40 | Cidade:Paty do Alferes | Cliques : 2099 | Secao:noticias

Quem conferiu a grande festa que foi a bateria da Beija Flor de Nilópolis, que lotou o centro de Paty do Alferes na noite de sexta-feira (17 de fevereiro) já pode ter uma prévia do que poderia esperar do bloco “Ai Que Ódio”, uma iniciativa de amigos, que queriam brincar o carnaval e que acabou se tornando hoje o maior bloco da nossa região! A expectativa foi grande, durante as semanas que antecederam a festa as lojas estavam sempre cheias de foliões em busca de alguma peça pra incrementar seu abadá e, nas redes sociais, esse era o tema da nossa folia.

E o “Ai Que Ódio” não decepcionou!!! O Ginásio Esportivo de Paty do Alferes ficou completamente lotado!! A fila que cedo se formou na porta demonstrava a alegria da galera que curtiu muito ao som do DJ Lelê Cabral e da bateria da Unidos de Vila Isabel. A organização a cada ano vem sendo mais primorosa, pensando nos mínimos detalhes como infraestrutura, segurança, o open bar com cerveja gelada até o final da festa e ainda mimos como customização de abadás. Tudo digno dos grandes blocos e camarotes do Rio. O desfile do bloco pelas ruas da cidade arrebatou mais uma multidão que aguardava sua passagem, empolgados com a bateria. Os organizadores fizeram questão de agradecer a todos os patrocinadores e ao prefeito Juninho Bernardes por todo o apoio que a Prefeitura Municipal de Paty do Alferes deu a este e a todos os blocos.

E todo mundo ficou com gostinho de quero mais, ansioso por 2018!! Parabéns à organização do “Ai Que Ódio”, vocês fizeram o Carnaval 2017!




























Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -