☰ MENU



NOVA GESTÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL PEREIRA DÁ BOAS VINDAS AO FUNCIONALISMO

Em reunião prefeito André Português anuncia reajuste salarial




NOVA GESTÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL PEREIRA DÁ BOAS VINDAS AO FUNCIONALISMO | Jornal Serra News
NOVA GESTÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL PEREIRA DÁ BOAS VINDAS AO FUNCIONALISMO
Foto : imprensa de miguel pereira

17/01/2017 17:08
Em Miguel Pereira | Cliques: 6300 | Secao: noticias


No último dia 09 de janeiro, o prefeito recém empossado André Português e seu vice Pedro Paulo Quinzinho acompanhados de seus secretários e sub secretários realizou uma reunião de boas vindas ao funcionalismo público municipal.

Além de apresentar a nova equipe para a gestão 2017/2020, os funcionários presentes tiveram uma boa notícia: a antecipação do reajuste salarial do ano em exercício a partir de fevereiro de 2017 esclarecendo que aqueles que recebem piso salarial receberão retroativo a partir de janeiro, o que só será possível devido ao corte de 10% no número de DAS da prefeitura.

André reafirmou o compromisso de tornar o governo da cidade de Miguel Pereira mais humano, focando na participação e união de todos para que os objetivos e metas traçadas em seu plano de governo sejam realizados.

Segundo o prefeito, não existe um governo honesto e justo, sem a participação de todos os funcionários, transformando todos em uma só equipe.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -