☰ MENU



E O ANO COMEÇA COM A ANIMAÇÃO DO MP FOLIA 2017!!!

Evento comemora sua 14ª edição com sucesso!!!




E O ANO COMEÇA COM A ANIMAÇÃO DO MP FOLIA 2017!!! | Jornal Serra News
E O ANO COMEÇA COM A ANIMAÇÃO DO MP FOLIA 2017!!!
Foto : Facebook Roger Santos

17/01/2017 14:20
Em Miguel Pereira | Cliques: 6167 | Secao: noticias


Nem a chuva, que insistiu em querer atrapalhar o MP Folia 2017 foi capaz de conter a animação do público que lotou o Parque de Exposições de Javary na noite de sábado, 07 de janeiro. Sob a produção impecável do casal Roger e Elis, da Lis Models Produções e Eventos, a “micareta do verão”, que este ano está em sua 14ª edição foi um sucesso absoluto, reunindo centenas de pessoas.

Um dos destaques deste ano, foi a apresentação da cantora Karol Ka, que animou a noite cantando sucessos como “Pedra Preciosa” e “Selfie Colado”, além do som dos Djs Fred, Robson, Daniel e Mandrack e de Mc’s como Mica, Black Sabara e outros.

Muito satisfeitos com os resultados do evento, o casal Roger e Elis fez questão de agradecer as empresas que apoiaram mais essa realização, especialmente os expositores da Praça de Alimentação, pela confiança que mais uma vez depositaram na grandeza da produção e a todos os envolvidos, como os Djs, à Sirenas, Naty, Ronny Baby, Gabby, Luiza e à Matrix Produções pela parceria.

E em 2018, aguardem!!! Tem mais MP Folia!! 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -