☰ MENU



Juventude PMDB confirma vereador Marcos Magalhães como pre-candidato à reeleição




Juventude PMDB confirma vereador Marcos Magalhães como pre-candidato à reeleição | Jornal Serra News
Juventude PMDB confirma vereador Marcos Magalhães como pre-candidato à reeleição
Foto : serra news

04/08/2016 16:28
Em Miguel Pereira | Cliques: 6670 | Secao: noticias


“Mostramos que há quatro anos a mudança começou e que é possível, sim, uma nova forma de se fazer política, com trabalho e competência, fazendo a diferença pelo povo e transformando para melhor a vida das pessoas”.


 

A juventude marcou presença e, literalmente, fez barulho durante a Convenção do PMDB, com a presença de sua ala jovem - sempre se destacando em atividades culturais , que trouxe sua bateria para prestigiar a pré-candidatura de Talles Barreiros a Prefeito e confirmar o apoio a Marcos Magalhães como pré-candidato à reeleição como vereador. Em entrevista ao Serra News, a militância presente destacou que, em seu primeiro mandato, o vereador Marcos Magalhães se destacou através de projetos importantes para os jovens e população como um todo, como, por exemplo: a garantia do transporte universitário, o incentivo ao primeiro emprego e capacitação, as leis nas áreas de esportes, cultura, educação e cidadania.

 

Em seu discurso, Marcos Magalhães, que é Professor, Gestor Público e Presidente do Miguel Pereira Atlético Clube lembrou sua origem humilde; lembrou que Talles Barreiros e ele foram eleitos em 2012 os dois vereadores mais votados do Município, tendo trabalhado muito para honrar a confiança do povo. Afirmou ainda que com competência eles têm mostrado que a mudança, na forma de se fazer política, já começou e que é possível, sim, fazer a diferença, realizando projetos que transformaram para melhor a vida das pessoas.

 

Pelo discurso alinhado, pela empolgação da militância na Convenção e pelo que se ouve nas ruas, a pré-candidatura à reeleição de Marcos Magalhães vem com grande força no meio político, e, sendo assim, Talles Barreiros ganha grande aliado em sua pré-candidatura a Prefeito de Miguel Pereira.  

 





































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -