☰ MENU



Feras do Motocross agitam Paty do Alferes !!!

2ª Etapa do Brasileiro de Motocross Pró reúne pilotos no Horto de Avelar




Feras do Motocross agitam Paty do Alferes !!! | Jornal Serra News
Feras do Motocross agitam Paty do Alferes !!!
Foto : serra news

09/07/2016 13:00
Em Paty do Alferes | Cliques: 6777 | Secao: noticias


Entre os dias 18 e 19 de junho, Paty do Alferes foi mais uma vez palco da etapa carioca do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró. O evento, realizado no Horto de Avelar, foi organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), com produção do portal Se Veja.
Já nos treinos do sábado, 18, o público já podia sentir as emoções da competição, que contou com a cobertura do canal Sportv. Dezenas de pilotos disputaram nas categorias MX1, MX2, MX3 e MXJR e ao final do domingo, os melhores foram Jean Ramos, da Yamaha Grupo Geração, líder do campeonato na MX1; Enzo Lopes da KTM na MX2, resultado que não tirou a liderança de Gustavo Pessoa, da Honda. Já na MXJR e MX3, Leonardo Cassarotti, da Dunas Team e Antônio Jorge Balbi, da Pro Trok Racing Team continuam imbatíveis.
O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmor e o Presidente da Câmara de Vereadores do município, Julinho Avelino, que recepcionou o colega, vereador de Petrópolis Maurinho Branco e o Deputado Júlio Lopes.
Confira a fotos da 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross 2016!!!




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -