☰ MENU



GOVERNADOR PORTELA RECEBERÁ CAIXA ELETRÔNICO

Rico Cordeiro solicita serviço à prefeitura




GOVERNADOR PORTELA RECEBERÁ CAIXA ELETRÔNICO | Jornal Serra News
GOVERNADOR PORTELA RECEBERÁ CAIXA ELETRÔNICO
Foto : serra news

09/07/2016 12:07
Em Miguel Pereira | Cliques: 5975 | Secao: noticias


Em uma reunião com o Prefeito Cláudio Valente, Rico Cordeiro, fundador do Jornal Serra News, de onde fez parte até algum tempo, solicitou que Governador Portela voltasse a ter um caixa eletrônico, onde os moradores pudessem realizar suas transações bancárias. A ideia surgiu de uma conversa com alguns moradores e também empresários do 2º distrito que, assim como Rico, precisam deslocar-se até Miguel Pereira para realizar tarefas simples como depósitos, saques e transferências.
A princípio a proposta seria a de implantação de uma agência bancária, porém, segundo o prefeito, isso demandaria um maior tempo e estudo por parte da prefeitura e também da administração das redes bancárias para estudar a demanda e o local de sua instalação por isso, o mais imediato para atender, pelo menos em parte, a necessidade da população seria a instalação de um Caixa Eletrônico.
Rico Cordeiro ficou muito satisfeito com a acolhida de sua solicitação e, em breve divulgaremos o local onde o serviço será instalado.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -