VEREADORES DE GOVERNADOR PORTELA VETAM CONSTRUÇÃO DE CENTRO ODONTOLÓGICO DE MIGUEL PEREIRA



VEREADORES DE GOVERNADOR PORTELA VETAM CONSTRUÇÃO DE CENTRO ODONTOLÓGICO DE MIGUEL PEREIRA

Foto :


Data : 07/07/2016 16:08
Cidade:Miguel Pereira
Cliques : 1631
Secao:noticias

Em votação realizada no dia 06 de junho, a Câmara Municipal de Miguel Pereira rejeitou, por 5 votos à 3, a construção do Centro Odontológico de Miguel Pereira - CEO, centro de especialidades odontológicas, cujo projeto abrigaria diversas clínicas em um prédio a ser construído no centro de Governador Portela, onde dezenas de profis


sionais seriam capaz de realizar desde procedimentos mais simples na área até as cirurgias mais delicadas gratuitamente.

O caso já vinha se arrastando e a Prefeitura já havia perdido na Câmara a aprovação, pedido em caráter de Urgência Urgentíssima da suplementação da verba de R$ 1.300.000,00 que seria destinado à construção do CEO, dinheiro que sairia integralmente da receita municipal e que ficaria empenhado em caixa para pagamento após a conclusão da obra, não podendo ser utilizado para outros fins. A não aprovação se deu após o recente pedido do prefeito Cláudio Valente de devolução de verbas federais que seriam destinadas à construção de outros dois serviços públicos, o que se deu em respeito á lei de Responsabilidade fiscal, que prevê que a atual gestão não deve deixar dívidas para a gestão seguinte.

A derrota definitiva e que enterrou de uma vez por todas os planos da prefeitura de oferecer um atendimento especializado e de qualidade à população se deu mesmo após a explanação do vereador Albino Portela, que lembrou que “ jamais a Casa havia votado contra verbas destinas à saúde e que o que estava em questão ali era nada mais, nada menos que a permissão para que a prefeitura realizasse o Projeto”. Por 5 votos à 3, Miguel Pereira não terá o CEO.

Votaram contra a sua instalação os vereadores (pasmem, apenas um não é de Governador Portela!!!): “Marquinhos Gordo”, Zé Renato, Kiki, Pitanga e Sinho. Já os três que votaram pela construção do CEO foram os vereadores Hermínio, Albino Portella e Tuba. Vânia Brizola, sob licença médica e Marcos Magalhães, que estava ausente à sessão, não votaram.









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -