☰ MENU



PREFEITO RACHID ABRE MAIS UMA FESTA DO TOMATE

NO DOMINGO, DIA DA ATRAÇÃO WESLEY SAFADÃO OS PORTÕES ABREM ÀS 14:00 H




PREFEITO RACHID ABRE MAIS UMA FESTA DO TOMATE | Jornal Serra News
PREFEITO RACHID ABRE MAIS UMA FESTA DO TOMATE
Foto : serra news

27/05/2016 14:31
Em Paty do Alferes | Cliques: 5836 | Secao: noticias


Paty do Alferes – Na próxima quarta-feira, dia 25 de Maio de 2016, ÀS 19:30 h, o Prefeito de Paty do Alferes Rachid Elmor abre mais uma Festa do Tomate. É a XXXVII edição de um evento de sucesso reconhecido regional e nacionalmente centrado na maior produção do município que é o tomate.

Neste ano a Rainha da Festa do Tomate já vai comparecer eleita na abertura do evento conforme decisão da Comissão Organizadora que, a exemplo do ano de 2014, em evento cultural interno realizará a escolha na terça-feira, véspera da abertura, cumprindo a tradição.

A Prefeitura de Paty do Alferes chama a atenção do público em geral, em especial dos participantes da Festa que, no domingo o horário será diferenciado.

O Parque de Exposições não funcionará na parte da manhã só abrindo os portões já com a cobrança de ingressos a partir das 14:00 h tendo em vista a apresentação do grande fenômeno musical WESLEY SAFADÃO. Por exigência de sua produção¸ através da Empresa Produtora do evento, Candelabro Entretenimento, uma grande montagem será realizada durante a madrugada de sábado para domingo só permitindo a abertura às 14:00h inclusive para garantir maior comodidade e segurança aos participantes.

Já nos demais dias o Parque de Exposições começa a funcionar ao meio dia e os portões são fechados com a cobrança de ingressos às 16:00H, menos na quarta-feira, dia da abertura que, durante todo o dia a entrada é franca inclusive no show gospel tendo como atração RÉGIS DANESE.

Até o presente momento, antes do fechamento desta edição foi confirmada a presença do Secretário de Estado de Agricultura Christino Áureo na abertura do evento. Além de participar com o Prefeito
Rachid da cerimônia de abertura Christino tem como objetivo na visita oficial discutir alguns projetos futuros para o Município.

As demais atrações, horários, preços de ingressos bem como informações gerais podem ser encontradas no site www.festadotomaterj.com.br

O evento mantém a tradição da realização do Concurso da Qualidade do Tomate e Exposição Agrícola, que, aliás, foram a semente desta grande festa que espera receber durante os 5 dias de evento milhares de visitantes.

O Concurso da Culinária do Tomate revelará mais uma vez a criatividade dos chefes culinários nas categorias doce e salgado.

Além do palco principal a Festa do Tomate, como em todos os anos apresentará no Palco 2 as tendências musicais da nova geração além de sertanejo universitário com muito estilo e variedade musical.

O Parque de Exposições fica localizado à Rua Antonio da Luz Fernandes S/N, Avelar – Paty do Alferes – RJ numa referência de distância a 14 Km do Centro do Município.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -