O Prefeito Claudio Valente, se desfiliou do Partido dos Trabalhadores



O Prefeito  Claudio Valente, se desfiliou do Partido dos Trabalhadores

Foto : serra news


Data : 18/03/2016 15:29
Cidade:MIGUEL PEREIRA
Cliques : 1672
Secao:noticias

O Prefeito da cidade de Miguel Pereira - RJ, Claudio Valente, se desfiliou do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (11) e, até o momento, não está filiado à nenhum Partido. De acordo com seus assessores políticos, Valente não disputará as próximas eleições, mas com o seu desligamento do PT, alguns grupos acreditam que este cenário poderá mudar, afinal, a


lgumas siglas estão disputando de forma acirrada a filiação do prefeito – o PMDB é uma delas – e há quem diga que a recente conversa de Valente com o Governador Pezão pode ter causado significativo impacto nessa tal decisão. Tanto para os “contra” quanto para os “pró Claudio Valente”, as muitas obras por inaugurar, os programas em andamento e o retorno do asfaltamento são um indício de que, para quem não quer disputar reeleição, é muito trabalho empenhado! Uma coisa é certa: tem muito mistério e muita coisa ainda vai acontecer nesse cenário político de Miguel Pereira.

 

A dois dias do fim da janela — período em que é permitido o troca-troca partidário — a bancada do PT na Assembleia Legislativa foi reduzida à metade. Zaqueu Teixeira já decidiu que não fica mais no partido da presidente Dilma Rousseff, só não se sabe se vai para o PDT, o PMB ou o PRB. Como ele, se desfiliou também o ex-ministro de Lula, Carlos Minc, que é quase um símbolo do PT no Rio — está no partido desde 1989. O primeiro a pular do barco foi Doutor Sadinoel, indo para o PMB.

 

Somente nos últimos 12 meses, deixaram o Partido dos Trabalhadores o prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda, o Casé; o vice-prefeito de Macaé, Danilo Funke; o deputado federal Alessandro Molon e agora, o prefeito de Miguel Pereira, Cláudio Valente.









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -