☰ MENU



Prefeitura entrega à APROPAL o seu Posto de Saúde reformado

Um mês após a realização do “Prefeito no seu bairro”, na região conhecida como APROPAL, na divisa do município com Japeri, um dos pedidos dos moradores foi atendido: reabertura do Posto de Saúde.




Prefeitura entrega à APROPAL o seu Posto de Saúde reformado | Jornal Serra News
Prefeitura entrega à APROPAL o seu Posto de Saúde reformado
Foto : Serra News

15/12/2014 12:17
Em Miguel Pereira | Cliques: 5151 | Secao: noticias


Aconteceu na tarde de quarta-feira (19) o evento que marcou a reabertura do Posto de Saúde que atenderá à população com médico generalista e uma médica dentista, reivindicação dos moradores da APROPAL na ocasião em que a Prefeitura esteve presente naquela localidade, levando vários Secretários Municipais e a Procuradoria Geral do Município, no Projeto denominado “Prefeito no seu bairro”.

 Os moradores da divisa compareceram em número significativo para o evento de entrega do Posto de Saúde que contará com o médico generalista Dr. José Maria, atendendo todas as quartas-feiras e com a médica dentista Dra. Vívian Chaves, às quintas-feiras, sempre a partir das 8h.

 “A reabertura deste Posto de Saúde não se resume apenas no cumprimento de nossas obrigações, como prefeitura... É, sobretudo, uma demonstração de que este governo está e estará ao lado do povo esteja ele onde estiver, desde o centro até os limites do município”, disse o prefeito Claudio Valente.

 Também estiveram presentes os secretários municipais: Rodrigo Azevedo, dos Transportes; Dione Caruzo, Chefe de Governo; Kátia Koslowski, do Desenvolvimento Social e Claudio Vieira da Rosa, do Meio Ambiente. Representando a Secretaria de Saúde, o Sr. Dilson Mil. E os vereadores: Roberto Pitanga (que discursou em nome do Legislativo Municipal); Jorge Tavares (Tuba) e o Presidente da Câmara, Eduardo Corrêa (Domi). O vereador de Japeri Anildo Baldez, que também prestigiou o evento.

 A Banda Municipal de Miguel Pereira, como sempre, abrilhantou a cerimônia com execução de três números.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -