☰ MENU



Cotinha

Oi gente!!




Cotinha | Jornal Serra News

15/12/2014 12:06
Em Miguel Pereira | Cliques: 5083 | Secao: noticias


Apesar de nossa cidade ainda ignorar solenemente a data, já é Natal!!! Eu já estou naquele ritmo de preparar ceia, presentes, arrumar a casa e tirar o que já não serve mais, confraternizar com amigos, enfim, todas aquelas coisinhas que fazemos todos os anos.

Até agora a SECTUR ainda não divulgou a programação para o Reveillon, mas o povo espera pelo menos a queima de fogos no Lago de Javary, como sempre acontece. Falando nisso, um grupo de Miguel Pereira, talvez decepcionado com a árvore montada no Lago e carente de uma festa de abertura oficial do Natal foi conferir a inauguração da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, essa sim uma grande festa! O problema é que eles acabaram virando notícia nos jornais da “cidade maravilhosa” porque  sofreram um pequeno acidente (essas coisas também acontecem por lá) que os deixou “famosos”.

A The Seventies como sempre foi um sucesso!!! Rua lotada e comerciantes com sorriso de “orelha à orelha”. O pessoal daqui e os turistas que, todos os anos prestigiam a festa, continuam investindo em suas fantasias que estão cada vez mais criativas!! O pessoal caprichou, embora algumas meninas bem novinhas tenham exagerado um pouco na sensualidade. Não precisava. Mas a festa foi linda, quem foi adorou e promete voltar no ano que vem.

E já dando início ao clima natalino, não podemos deixar de prestigiar a Cantata InCantos  de Natal, que este ano vai ser no MPAC. O evento, que encanta a moradores e turistas há alguns anos , tem Direção Musical de Kézia Mineta. Vale à pena prestigiar essa belíssima iniciativa. A entrada é franca.

E vamos ficando por aqui, porque vou voltar à meus afazeres natalinos.

Beijocas.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -