☰ MENU



Jovens Adventistas doam "Gotas de Alegria"

Projeto idealizado por membros da Igreja leva sorriso aos pacientes do Hospital Santo Antônio da Estiva




Jovens Adventistas doam "Gotas de Alegria" | Jornal Serra News
Jovens Adventistas doam "Gotas de Alegria"
Foto : Serra News

06/11/2014 18:42
Em Miguel Pereira | Cliques: 4836 | Secao: noticias


O projeto “Gotas de Alegria” é um grupo de palhaços de Hospital que iniciou seu trabalho no natal de 2013 no Hospital Santo Antonio da Estiva e desde Agosto deste ano, quinzenalmente aos sábados, eles visitam todos os pacientes internados e levam alegria e esperança a todos que ali estão, não somente aos pacientes como também seus acompanhantes.

Os participantes são membros das Igrejas adventistas da nossa Região, mas isso não impede que irmãos de outras denominações possam fazer parte.

Diz a idealizadora do projeto, a professora Rosemery Robert: “Para nós adventistas o sábado é um dia de muita alegria, então decidimos repartir alguns momentos dessa alegria com aqueles que estão precisando. Esse trabalho ajuda na humanização do Hospital e estamos com planos de trabalhar em orfanatos e asilos. O o mais maravilhoso é o sorriso daqueles que nos recebem,  e como podemos ler na primeira parte de Provébios 17:22, ‘O coração alegre serve de bom remédio...’”

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -