Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira

noticias

Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira

Após recapeamento da RJ 125, Projeto Esporte RJ é nova conquista para o Município




Vereador Marcos Magalhães se reúne com Governo do Estado e consegue projetos para Miguel Pereira
Foto : serra news
Data : 17/04/2014 16:24 | Cidade:Miguel Pereira | Cliques : 2099 | Secao:noticias

Em reunião realizada com o vice-Presidente do PMDB Marco Antônio Cabral, filho do Governador Sergio Cabral, e com o Governador recém-empossado Pézão, no qual foram abordados o recapeamento da RJ 125, o Programa Somando Forças e outras solicitações que vem sendo atendidas e realizadas pelo Governo do Estado, a liderança do JPMDB na região, vereador Marcos Magalhães conseguiu mais uma conquista para Miguel Pereira.

Tendo como objetivo o incentivo ao esporte, o Município foi contemplado com núcleos do Projeto Esporte RJ, projeto criado na gestão do Governador Sergio Cabral, visando promover a inclusão social através o oferecimento de atividades esportivas e de lazer, atendendo a mais de mil crianças e adolescentes, em horário complementar a escolas e também adultos e idosos oriundos de qualquer realidade. Além dos núcleos que serão implantados de imediato nos bairros Centro e São Judas, mais bairros serão atendidos pelo projeto promovido através da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro.
Esta tem sido uma das maiores bandeiras do vereador Marcos Magalhães em nosso município: oferecer aos jovens e a todos os cidadãos mais opções de esporte, cultura e lazer. Ainda neste mês, o jovem vereador emplacou mais um Projeto de Lei que visa beneficiar e prestigiar os talentos locais. O projeto “Prata da Casa”, aprovado a partir da Lei 2.742 de 10 de abril de 2013, dispõe sobre a apresentação de artistas locais nos shows que acontecem no município, visando a valorização dos artistas miguelenses. A idéia já foi “exportada’ para outros quatro municípios do Estado.
E não para por aí, nesta semana Marcos apresentou um novo Projeto de Lei que deve instituir a meia-entrada para os professores da rede pública municipal de ensino em estabelecimentos que promovam lazer e entretenimento e estimulem a difusão cultural.

 




























Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -