☰ MENU



Claudio Valente anuncia reformas no Estatuto dos Servidores

Assembléia reúne todo o funcionalismo do município




Claudio Valente anuncia reformas no Estatuto dos Servidores | Jornal Serra News
Claudio Valente anuncia reformas no Estatuto dos Servidores
Foto : serra news

17/04/2014 15:47
Em Miguel Pereira | Cliques: 5092 | Secao: noticias


Na tarde da última terça-feira, 15 de abril, o Pavilhão de Promoções Juscelino Kubistcheck (FENART) ficou completamente lotado para a primeira Assembleia de apresentação das reformas do Estatuto dos Servidores do Município de Miguel Pereira.
As reformas vem sendo elaboradas desde o ano passado por uma comissão,presidida pelo Secretário de Governo Dione Caruzo e formada por representantes da Associação dos Funcionários do Município (AFPMP), do Sindicato dos Servidores, do Poder Legislativo, da Procuradoria Geral do Município e da Divisão da Previdência Municipal, além de servidores efetivos.
Entre as mudanças anunciadas, destacam-se a incorporação da gratificação ao salário, após cinco anos de serviço (para CAI e GA); o retorno da licença prêmio; aumento de três para cinco dias de luto; licença para acompanhar esposa/esposo, sem vencimento, por até um ano; redução da carga horária de 44 para 40 horas semanais, dentre outros..
O Prefeito Claudio Valente, em seu discurso, disse de seu orgulho por ter uma Comissão de Reforma do Estatuto tão bem composta e representando tão legitimamente o funcionalismo municipal. Lembrou das muitas dificuldades enfrentadas nesse seu início de governo e que todos os municípios do Brasil, considerados pequenos, estão sofrendo sérios problemas econômicos, enquanto Miguel Pereira vem, na mão contrária, saindo da sua, e que, por esta razão, pode promover tamanha reforma de modo a beneficiar mais que merecidamente o funcionário público municipal.

“Recomendo à Comissão de Reforma que se esforce para que a próxima Assembleia aconteça em até 45 dias, pois desejo que estes benefícios se concretizem o quanto antes. Tão logo o Estatuto do Funcionalismo seja reformado, será a vez do Plano de Cargos e Carreiras”, concluiu o Prefeito Claudio Valente, sob muitos aplausos.

Fonte: www.facebook.com/prefeiturademiguelpereira




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -