☰ MENU



Miguel Pereira agora tem vale social

Cláudio Valente recebeu o Secretário Júlio Lopes




Miguel Pereira agora tem vale social | Jornal Serra News
Miguel Pereira agora tem vale social
Foto : Hélio de Carvalho

18/03/2014 17:00
Em Miguel Pereira | Cliques: 4819 | Secao: noticias


Finalmente um direito do cidadão miguelense, garantido por Lei pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria Estadual de Transporte vai ser assegurado. A partir de agora Miguel Pereira vai ter Vale Social. O lançamento foi na última semana em cerimônia no CRAS de Miguel Pereira, onde o prefeito Cláudio Valente recebeu o Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes que falou da importância do Vale para a platéia presente.

Com o Vale, adultos e crianças portadores de deficiência física, auditiva, visual e mental, bem como doenças crônicas que estejam tratamento tem direito à gratuidade em barcas, metrô ônibus e vans intermunicipais e trens. Menores de idade e adultos incapazes de se locomoverem sozinhos tem esta gratuidade estendida a um acompanhante.

Aproveitando a ocasião, Júlio Lopes falou sobre o projeto de implantação de uma ciclovia no município já em andamento e visitou alguns locais no município acompanhando o prefeito Cláudio Valente.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -