Prefeitura de Paty do Alferes reajusta salário


Prefeitura de Paty do Alferes reajusta salário

Foto :


Data : 23/01/2014 09:27
Cidade:Paty do Alferes
Cliques : 1560
Secao:noticias

A boa notícia que agitou o serviço público municipal de Paty do Alferes em janeiro foi o reajuste salarial dos servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. O reajuste ficou na casa dos 6,78%.  “O menor salário da prefeitura é maior que o piso nacional, isso é muito importante pra nossa gestão”, comemora o prefeito Rachid Elmor.

     


     De acordo com a Lei “o reajuste será concedido em uma única parcela com início já em janeiro de 2014, incluindo sobre o vencimento básico vigente no mês de dezembro de 2013, nas tabelas próprias do Plano de Carreira, Cargos e Vencimento da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes e aquelas vigentes, quando for o caso, aplicadas aos cargos de provimento em comissão e aqueles provenientes de convênios, ajustes ou programas. “Pensamos em um reajuste maior mas isso não é possível porque geraria um forte impacto na folha e problemas de gestão, mas aprovamos o mesmo reajuste do governo federal, o que já é uma grande conquista”, disse o presidente da Câmara Cadinho.

        O Sindicato dos Servidores de Paty do Alferes propôs ao prefeito Rachid um reajuste de 9% logo agora em janeiro. De acordo com o presidente do sindicato, Eraldo Gomes, o prefeito Rachid justificou não ser possível esse reajuste agora. “O reajuste de 6.78% ainda não é o nosso ideal, como representante dos interesses dos servidores, mas o prefeito se prontificou a avançar nas negociações executando o enquadramento de categorias e buscando soluções para reparar as perdas salariais que temos ao longo dos anos. Isso acontecendo teremos um ano de parceria e dedicação com a prefeitura”, disse Eraldo Gomes.









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -