☰ MENU



Câmara homenageia cidadãos de Miguel Pereira

Sessão Solene em comemoração ao aniversário do município reúne autoridades e a sociedade




Câmara homenageia cidadãos de Miguel Pereira | Jornal Serra News
Câmara homenageia cidadãos de Miguel Pereira
Foto : Serra News

07/11/2013 18:32
Em Miguel Pereira | Cliques: 4788 | Secao: noticias


No início da noite da sexta-feira, 25 de outubro, a Câmara Municipal de Miguel Pereira realizou uma Sessão Solene onde, como acontece todos os anos em comemoração ao aniversário de emancipação do município, vereadores homenagearam os cidadãos que, de alguma maneira contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.

Muitas autoridades, como o Deputado Federal Eurico Junior estiveram prestigiando a Sessão. O Presidente da Câmara, vereador Eduardo Correa (Domi), agradeceu à presença de todos e disse estar muito feliz em, mais uma vez poder receber à todos e participar desta comemoração onde pessoas ilustres são agraciados com os títulos de “Cidadão Miguelense” e com medalhas de Honra ao Mérito conforme você pode conferir na lista abaixo.

Seguindo à cerimônia, foi oferecido um delicioso jantar no Miguel Pereira Atlético Clube, onde os vereadores e os homenageados puderam se confraterizar.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -