☰ MENU



Falando de Politica

Politica




Falando de Politica | Jornal Serra News

29/05/2013 12:05
Em Miguel Pereira | Cliques: 3805 | Secao: politica


Bem, se alguém achar que isso é algum motivo para comemorar, o marasmo político que por muito tempo assolava o povo miguelense parece que ficou mesmo no passado. A cada dia surgem novos problemas e cada vez mais fica a sensação de que nós éramos felizes e não sabíamos. Então vamos lá:

Para quem já tinha visto e achado bem estranho ver na disputada campanha eleitoral as duas lideranças políticas que, conforme havia dito na época, vinham se alternando no poder em nossa cidade, lado à lado no palanque, claro, “pelo bem de Miguel Pereira” a novidade agora é ver o atual prefeito que disputou pelo PT após uma comentada transferência de partido unido ao presidente do PMDB local. Sim, o mesmo que subiu no citado palanque agora é o mais novo amigo de infância do governo Valente, decente, sei lá. Mas é claro, qualquer sacrifício é válido “pelo bem de Miguel Pereira”.

O que parece que não anda muito bem é a coisa lá pelos lados da prefeitura. Além dos problemas e tropeços de toda a ordem, agora parece que eles estão promovendo eventos do UFC dentro do prédio. Na semana passada subiram ao “octógono” um secretário (diga-se de passagem daqueles bem devotados) e um conhecido assessor sei lá de que. Parece que o secretário levou a pior, segundo a rádio corredor o rapaz saiu de lá de ambulância.

E como se já não bastasse paira no ar um clima de total insegurança entre os funcionários. Rumores falam de cortes de gratificações e contratos e os mais pessimistas dão certeza de que os salários podem começar a atrasar. Os comerciantes estão perdendo o sono porque, como maior empregadora da região a prefeitura acaba sendo responsável diretamente pela economia do município. Tá difícil!!

E quem pensa que em Paty a situação está mais amena se engana. Por lá também a insegurança quanto à permanência do atual governo é grande. Tem gente que garante que a Batata pode voltar. É esperar pra ver.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -