Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul

noticias

Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul

"Zé do Bairro" visita terreno onde deveria ter uma praça




Moradores do bairro São Judas Tadeu pedem ajuda à TV Rio Sul
Foto : serra news
Data : 29/05/2013 11:42 | Cidade:Miguel Pereira | Cliques : 1951 | Secao:noticias

No último dia 21 de maio, a TV Rio Sul exibiu a visita que o quadro “Zé do Bairro” fez aos moradores da rua De Paiva no bairro São Judas Tadeu em Miguel Pereira. O bairro, que fica há apenas 8 km do centro da cidade possui cerca de 2.700 moradores.

Segundo informações dos entrevistados, eles precisam de ajuda da prefeitura para que a praça, que segundo eles foi aprovada para ser erguida no terreno visitado seja finalmente construída. Além da falta de opções de lazer para as crianças que moram na rua, o estado de abandono do terreno traz inúmeros problemas aos moradores que tem que conviver com o mato, que já avança pela rua, o lixo e os entulhos no espaço que deveria estar destinado à diversão.

Entrevistado pela equipe de reportagem, o secretário de Meio Ambiente do município, Rodrigo Azevedo, explicou que pode sim, através de sua secretaria manter limpo o terreno, afastando assim os bichos e o mato, porém a construção da praça já dependeria de outros setores da prefeitura. De qualquer maneira, o secretário mostrou disponibilidade para ajudar no que for possível.




























Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -