VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO DE CLÁUDIO VALENTE É ADIADA NA CÂMARA



VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO DE CLÁUDIO VALENTE É ADIADA NA CÂMARA

Foto : serra news


Data : 13/04/2013 12:17
Cidade:Miguel Pereira
Cliques : 1700
Secao:noticias

A Câmara Municipal de Miguel Pereira teve seu plenário completamente lotado na sessão da última segunda-feira (8 de abril)! O motivo foi a notícia de que estaria na pauta a votação do pedido de cassação do mandato do prefeito Cláudio Valente, feito por indicação do empresário e Presidente do PR no município Vítor Ralha.

Motivado, seg


undo Vítor, “ pelos indícios de fraude no processo de contratação da empresa que realiza a coleta de lixo na cidade” o pedido de cassação foi levado à Câmara para que seja votado e enviado ao Ministério Público. Na sessão de segunda-feira, a vereadora Vânia Brizola solicitou um prazo de dez dias para que os vereadores pudessem dar “vista” à denúncia.

Após Vítor ter protocolado sua denúncia, na semana passada, os vereadores Sinho e Kiki (PRB) entraram também com um ofício solicitando a criação de uma CPI para apurar as supostas irregularidades no contrato da coleta urbana de lixo.

Toda a população presente à Câmara também mostrou-se indignada com as denúncias e aplaudiu a coragem e a iniciativa de Vítor Ralha e dos vereadores Kiki e Sinho, que também receberam o apoio de Vítor do Flamengo, presente no plenário e que nos declarou estar “orgulhoso da postura dos vereadores que estão agindo em defesa da população de Miguel Pereira”.

A votação do pedido de cassação está prevista para a sessão da próxima segunda-feira  (15 de abril) a partir das 19h.









Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2017 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -