☰ MENU



MARIO RESGATE E AMIGOS VISITAM A ESCOLA DE SAMBA ESTÁCIO DE SÁ

Escola de Samba Estácio de Sá.




MARIO RESGATE E AMIGOS VISITAM A ESCOLA DE SAMBA ESTÁCIO DE SÁ | Jornal Serra News
 MARIO RESGATE E AMIGOS VISITAM A ESCOLA DE SAMBA ESTÁCIO DE SÁ
Foto : serranews

13/03/2013 14:02
Em Miguel Pereira | Cliques: 6272 | Secao: fotos


A convite de seu irmão Aloísio Cesar Barbosa e sua sobrinha Isabel dos Santos Barbosa (ambos integrantes da ala de tamborins), Mario Resgate e seus amigos visitaram a Escola de Samba Estácio de Sá.

 

A bateria Medalha de Ouro comandada pelo mestre Chuvisco executou várias bossas, além de variações como levadas afro e funkeadas. A Ala de tamborins comandada pelo mestre Jeferson impressionou a todos os presentes pela qualidade e precisão de seus componentes. Um verdadeiro show de ritmo e organização.

 

A Comunidade da Vermelho e Branco do São Carlos exibiu muita raça e total descontração no ensaio técnico e sua rainha de bateria Luana Bandeira deu um toque especial com sua beleza e muito samba no pé empolgando a todos os presentes.

A agremiação prestou homenagem a um dos maiores profissionais da música brasileira: Rildo Hora, maestro, gaitista, produtor e arranjador musical.

 

Fica aqui registrado nosso agradecimento ao Presidente da Estácio de Sá Leziário do Nascimento que nos abriu as portas da agremiação com muito carinho. Obrigado Leziário (fotos: Alvaro Corrêa).




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -