☰ MENU



FALANDO DE POLÍTICA

É amigos, estamos todos em início de mandato.




FALANDO DE POLÍTICA | Jornal Serra News

09/03/2013 11:04
Em Miguel Pereira | Cliques: 3729 | Secao: politica


É amigos, estamos todos em início de mandato. Digo todos porque todos nós estamos cheios de esperança e torcendo para que as mudanças prometidas sejam realmente feitas, mas é preciso muita calma e muita paciência. Sabemos que todas as mudanças serão à médio e à longo prazo, os novos governos ainda devem estar na fase de “arrumar a casa”, o que não deve ser nada fácil. Agora, é preciso também que os vereadores que foram eleitos tenham a consciência de que as eleições já fazem parte do passado e que agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar em conjunto para o bem do município. Trabalhar em equipe, não importa o partido, as preferências, enfim. Daqui a quatro anos, cada um que apóie quem quiser mas, por enquanto, que cada um cumpra o seu dever.

Falando em arrumar a casa, o povo tem se mobilizado para fazer suas críticas e solicitações pelas redes sociais. Há algumas semanas temos lido e também recebido muitas reclamações sobre a coleta de lixo. Apesar da prefeitura ter terceirizado o serviço, parece que o mesmo não tem sido feito de maneira eficiente. Em alguns bairros o lixo já está se acumulando pelas ruas.

Uma das novidades da nova prefeitura será o governo itinerante. A idéia ao que parece funciona como algumas subprefeituras que existem em municípios maiores e o objetivo é aproximar o cidadão, suas reclamações e suas sugestões da atual gestão, através de seu representante na localidade. Vamos ver como vai funcionar..

Em Paty do Alferes a coisa andou pegando fogo mas a vontade do povo tem prevalecido e a prefeita Batata continua no cargo, o resto por enquanto é história.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -