☰ MENU



TURISTAS E MORADORES CURTEM O CARNAVAL DE MIGUEL PEREIRA

Apesar da programação “morna” foliões fizeram a festa no centro da cidade




TURISTAS E MORADORES CURTEM O CARNAVAL DE MIGUEL PEREIRA | Jornal Serra News
TURISTAS E MORADORES CURTEM O CARNAVAL DE MIGUEL PEREIRA
Foto : serranews

09/03/2013 10:37
Em Miguel Pereira | Cliques: 6263 | Secao: fotos


Apesar da programação não contar com nenhuma grande atração, o que de fato decepcionou alguns foliões, o carnaval de Miguel Pereira reuniu moradores e turistas que lotaram a cidade nos cinco dias. A organização deste ano fez mudanças na infra-estrutura do evento e a disposição das barracas, centralizadas no terreno da antiga Estação Ferroviária bem perto do palco foi acertada, melhorando o acesso e o fluxo de pessoas na rua.

Os tradicionais blocos de Miguel Pereira fizeram a alegria das centenas de pessoas que foram para as ruas. Já na noite de sexta-feira o bloco “Pinto Caído” deu o pontapé inicial da festa, seguido pelo Que Isso Aí? no sábado, com camarote vip bem no centro. Daí, o que se viu foi só animação em todos os dias com: “Tranca o Furingo”, “Unidos do São Judas”, “Calcinha Miúda”, “Sapecou tá assado” e bloco “Cara Limpa”, entre outros.

Como já é tradição nas tardes de carnaval, sendo aguardado por centenas de pessoas, o Cata Corno como sempre arrastou muitos foliões, com uma bateria que contou com o auxílio luxuoso de integrantes da Imperatriz Leopoldinense.

O grande destaque deste carnaval sem dúvida foi o Bloco Mundo Negro, apostando em um novo formato, comandado pelo competente Bruno, vocalista do Carbono 40, o bloco, que em seu segundo ano homenageou a cantora Vânia Carvalho, colocou todo mundo para dançar com muito samba enredo, pop, rock e MPB.

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -