☰ MENU



Trilha do Jola 2012

Trilha do Jola 2012 reúne cerca de dois mil pilotos em Miguel Pereira




Trilha do Jola 2012 | Jornal Serra News
Foto : serra news

14/09/2012 19:17
Em Miguel Pereira | Cliques: 3730 | Secao: noticias


O evento mais esperado do esporte na região, a Trilha do Jola 2012 alcançou ainda mais sucesso que as edições anteriores! Pelo terceiro ano, a organização contou com o patrocínio da Top Road Motos, revendedora Shineray, cujo Diretor Comercial, o empresário Maurício tem dado total suporte na realização da maior trilha do Estado do Rio de Janeiro.

Já na largada, que contou com quase dois mil pilotos inscritos, a grande surpresa foi o sorteio de uma moto Shineray 0km, que foi para o piloto Maicon Lima Rodrigues. Durante todo o percurso os pilotos contaram com uma eficiente equipe de resgate, sempre à postos para socorrer os participantes com total segurança. O resultado foi um evento totalmente seguro sem nenhum acidente grave. Parabéns à equipe formada pelos amigos Devanir, Tontom, Guru, Rafa, Bruno, Magú e Frankinho e à equipe que colaborou na “gaiola”, Eduardo, Fred e Ítalo.

Retornando ao parque todos foram aguardados com o tradicional churrasco, que este ano ficou à cargo da equipe da barraca da Ana Barreto, que tem bastante experiência neste tipo de evento.

O Parque de Exposições de Javary ficou totalmente lotado de trilheiros e pessoas que foram prestigiar o evento e se divertir ao som da banda Carbono 40 que agitou a galera. No final evento houve sorteio de mais brindes e de outra moto 0km, que dessa vez fez a alegria de Marina Brasil Baldez, moradora de Arcádia.

A organização da Trilha do Jola fez questão de agradecer a todos os patrocinadores e os que colaboraram para fazer este evento ainda mais grandioso! E também ao prefeito Roberto de Almeida e ao Secretário de Agricultura Eduardo Portela que todos os anos vem ajudando a organização a fazer um belíssimo evento e ao Dr. Pedro Paulo Coelho. Também fizeram questão de deixar agradecimentos a todos os moradores de Javary e Governador Portela por receberem tão bem aos trilheiros.

O grupo que organiza o evento, formado pelos amigos Fernandinho, Neném e Rico pretendem fazer da Trilha do Jola um evento ainda maior. O grande desejo do grupo é transformar a Trilha do Jola em uma grande festa com duração de dois ou três dias, com shows e outras atrações.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -