☰ MENU



Festa do Tomate confirma toda a sua grandiosidade.

Maior festa temática do Estado reuniu milhares de pessoas em Paty do Alferes.




Festa do Tomate confirma toda a sua grandiosidade. | Jornal Serra News
Festa do Tomate confirma toda a sua grandiosidade.
Foto : Gelson Jr

14/06/2012 15:13
Em Paty do Alferes | Cliques: 4056 | Secao: fotos


A Festa do Tomate 2012 terminou no último domingo com o Parque de Exposições totalmente lotado e ao som da banda Chicabana, última atração a se apresentar no evento. Antes da banda todo mundo cantou os sucessos da dupla Jorge e Matheus,  que fez um show inesquecível.

A maior festa temática do Estado, com público estimado em 40 mil pessoas por dia trouxe para Paty do Alferes e região muitos turistas que movimentaram a economia do município e das cidades vizinhas. Mesmo com o tempo não colaborando na quinta e na sexta-feira, os shows de Chiclete com Banana e Seu Jorge arrebataram o público. No sábado foi a vez do samba de Arlindo Cruz e do rap de Marcelo D2 contagiarem a extensa plateia.

Já na abertura do evento, na quarta-feira dia 6, a infra-estrutura montada no Parque de Exposições Amaury Pullig em Avelar já demonstrava o capricho com que a organização fez o evento. Toda a equipe da Secretaria de Turismo e da Prefeitura de Paty do Alferes esteve a postos garantindo a segurança e o sucesso do evento. Parabéns ao prefeito Rachid Elmôr pela Festa do Tomate 2012!




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -